VENDE-SE apartamento espaçoso e encantador no coração no Comune di Pont Canavese, localizado no centro, a poucos passos de distância de todos os serviços essenciais para o dia a dia. Mercado, farmácia, açougue, restaurantes, bancos, lavanderia, prefeitura e escolas estão todos ao seu alcance.
Este apartamento está situado em um condomÃnio tradicional da cidade e oferece uma ampla metragem (100m²), perfeito para quem busca conforto e espaço. Com sala e cozinha integradas, varanda de serviço, amplo corredor, banheiro e dois quartos espaçosos, com acesso ao terraço que proporciona uma vista deslumbrante da cidade. A propriedade é iluminada e arejada, além de estar completamente mobiliada, sendo perfeita tanto para moradia quanto como investimento (atualmente alugada por EUR 600 com condomÃnio, com contrato que encerra em abril de 2025).
O condomÃnio inclui as despesas de administração e os custos em comum, como luz e limpeza, além do aquecimento e a água (salvo conguaglio). A luz é autônoma, enquanto o gás de cozinha é fornecido através de botijão.
A localização deste imóvel também oferece a vantagem de estar próximo a ótimas escolas, tornando-o ideal para famÃlias com crianças em idade escolar. Além disso, Pont Canavese conta com uma estrutura completa para o dia a dia, proporcionando comodidade aos moradores, ao mesmo tempo em que está imersa em uma região de natureza exuberante e paisagens deslumbrantes.
E tem mais: Em 2026, a estação de trem da cidade será reaberta*, o que valorizará ainda mais os imóveis e a região.
Não perca a chance de adquirir este imóvel com ótimo custo-benefÃcio, em uma cidade com todas as comodidades necessárias para uma vida prática, mas com a tranquilidade e beleza da natureza ao seu redor.
Endereço: Via Fulvio Ottorino Roscio 3
Localização: maps.app.goo.gl/BBktrFYRmydnwupV8
Considerar, além do preço de aquisição, taxa de imobiliária + despesas do Notaio (equivalente ao Registro de Imóveis do Brasil).
* https://vallesoana.it/rivarolo-pont-canavese-a-giugno-2026-torneranno-i-treni-lelettrificazione-costa-34-milioni-di-euro-tratto-da-quotidianocanavese/